segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sinto que é como sonhar

Não sei dizer, acho que algumas sensações não se explicam. Não consigo identificar qual o sentimento envolvido: pode ser uma mistura de felicidade, esperança e saudade (essa vem durando anos já).
Pode ser que nada até aqui tenha feito sentido e, na verdade, pode ser que tudo continue não fazendo sentido por um bom tempo, mas além da mistura de felicidade e saudade, ainda temos uma pitada de esperança, lembra?
Então deixa. Deixa viver, deixa acontecer. Deixa estar, deixa ficar, deixa entrar. Alguns sentimentos são únicos, não deixe escapar. Faça planos, crie datas, brinque com coisas aparentemente insignificantes, daqui há alguns anos essas poderão ser sua melhor lembrança, crie-as.
Acho importante o papel que os gestos tem na vida das pessoas, talvez uma sms que você resolveu mandar, só pra lembrar a alguém que ainda se importa, faça toda diferença, não deixe passar. Diga a verdade ao menos uma vez na vida e destrua a razão desse beco sem saída.

P.S.: enquanto eu a lia, só conseguia lembrar de como eu adoro suas sobrancelhas. Essa deveria ser a resposta, mas prefiro deixar subentendido(...)

"Viver é deixar viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário