quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

e-STORIA

um curso, uma noite estrelada, uma biblioteca, um violão, um refrigerante, uma canção, o ônibus, metrô, a estação de trem, as aulas de sapateado, o professor de matemática ou português.
Pessoas, situações, sensações e momentos únicos que duraram uma hora ou mais de um ano. Passou, claro que passaria, como tudo na vida. Um dia, passa. Uma noite, passa. Um amor, passa. Um sonho, passa. E como foi bom vivê-los, degustá-los, concretizá-los. Como tudo, cada situação passada tem seus personagens, cada um com uma história, única e coletiva, que quando misturadas alimentam um sentimento futuro, que tem por sinônimo, nostalgia.

Saudade: Define, pois, a melancolia causada pela lembrança; a mágoa que se sente pela ausência ou desaparecimento de pessoas, coisas, estados ou ações.

"êêê saudade que bate no meu coração..."
Bons momentos, e melhores virão. A situação, a data, a idade e o horário jamais serão os mesmos, mas talvez possa haver um reencontro. Ele possibilitará beijos/abraços/lágrimas/gargalhadas e horas de conversa sobre tudo que passou e sobre o que está acontecendo e planos futuros e promessas de novos reencontros. Ou talvez, um dia, por acaso, este reencontro possa ser pela www, onde pode-se resumir uma estória e ainda contar como se passa o tempo depois que se deixa para tras velhos sonhos...amigos...idéias. (A única parte ruim é que beijos e abraços não cabem em encartes de CD's).

'caara, tu não vai acreditar
continuo mergulhando sem saber nadar!
cara, 'cê não vai acreditá:
tô plantando manga na margem do Paranoá
...
agora agora
virando as voltas que essa vida dá
o passado já foi, o futuro virá
virando e-STÓRIA, e-STORIAS
..."

E se isso não der samba
pelo menos DÁ UM ABRAÇO!


30.01 - dia da saudade (dorzinha no coração misturada ao sorriso da lembrança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário