segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

vai dizer que não é um bom começo?

"A gente devia mostrar mais o que sente, acho que vou começar - aquela história de que: antes tarde do que nunca - .. Eu adorei conhecer você e eu amo você.." - conversa entre amigas -
Quanto vale a vida?
Existem coisas que o dinheiro não compra, existem segredos que a gente não conta, faz de conta que não quer nem saber. Quanto vale?
Ame seu cabelo, seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou, o que está acontecendo e o que ainda virá! Mas não ame apenas, DECLARE-SE, tire o orgulho de lado, tire o chapéu, reverencie e diga a amigas/pai/mãe/vida/Deus o quanto a felicidade de cada momento lhe preenche. OK, dias de cão também fazem parte do cotidiano, dias de briga, arranhão, batidas de porta, então, comece tudo de novo e, sugestão? Ensine alguém a amar você.

Quanto vale a vida longe de quem nos faz viver? Eu estou prestes a descobrir. Sei que são coisas que o dinheiro não compra, contas que a gente não faz, vamos fazer de conta? Era uma vez...(viva sua história, preencha estas reticências)

pra terminar um ♥ (vai dizer que nao é um bom começo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário