sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Vida é brisa passageira, não deixa passar"

"Lembrar você me faz pensar besteiras" e é isso mesmo, cada ser em si tem pensamentos muito particulares a respeito de várias coisas sendo uma delas um certo alguém que passou ou que ainda está, o fato é que a lembrança remete a coisas boas, que já passaram.
Bons momentos podem e devem ser vividos a todo e qualquer momento, com amigos, pais, cachorro, gato, ou com a solidão em frente a TV, a um livro ou a um bom vinho.
Bons momentos sempre voltam a acontecer em diferentes contextos e são guardados por toda uma vida.
Na memória fica a boa recordação e comumente acontece o erro da tristeza profunda associada às lembranças. Nostalgia mistura sorriso dos lábios e tristeza do olhar, mas faz parte. "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia", então, vamos agradecer pelo prazeroso ontem.

E vamos encarar o hoje, estando as pessoas envolvidas na lembrança em outras realidades ou não. Resta sorrir para elas - mesmo a distância - e torcer para que a felicidade retorne para todos, mesmo que em outros contextos, porque é fato, a cada dia a história é esculpida de uma maneira, mas as lembranças nadam nas emoções.